sexta-feira, 8 de maio de 2009

ENAP OFERECE CURSO PARA OCUPANTES DE DAS

Brasília, 7/5/2009

A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) está com inscrições abertas para o curso de Planejamento Estratégico destinado para servidores que atuam como assessores, gerentes e gestores, ocupando cargos de Direção e Assessoramento Superior – DAS, a partir do nível 3.
O curso tem carga horária de 40 h e está previsto para ser realizado dos dias 25 a 29 próximos, das 8h às 18h. Ao final, o participante terá conhecimento maior sobre elaboração de projetos e se tornará mais eficiente em seu local de trabalho. Segundo a ENAP, será capaz de compreender os conceitos referentes à elaboração de planejamento estratégico institucional; e utilizar a metodologia e os instrumentos requeridos para o planejamento e a gestão pública estratégica.
As aulas serão ministradas na sede da Enap, na SAIS Área 2-A, no final da W3 Sul, próximo ao Batalhão do Corpo de Bombeiros.
A taxa para de inscrição é de R$ 500, que pode ser paga até o início do curso. Para se inscrever, acesse o endereço:
http://www.enap.gov.br/index.php?
Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra