terça-feira, 5 de maio de 2009

PLANEJAMENTO AUTORIZA 136 NOMEAÇÕES PARA FAZENDA E MEIO AMBIENTE

Brasília, 4/5/2009

O Ministério do Planejamento autorizou nesta segunda-feira o ingresso de 136 aprovados em concursos públicos nos ministérios da Fazenda e do Meio Ambiente. As medidas constam das Portarias nº 92 e 93, publicadas na Seção 1 do Diário Oficial da União.
Para o Ministério do Meio Ambiente foi liberado o provimento de 17 cargos da Carreira de Ciência e Tecnologia no quadro de pessoal do Instituto de Pesquisa Jardim Botânico do Rio de Janeiro (JBRJ). Existindo vagas, as nomeações podem ocorrer já a partir deste mês. Caberá ao Instituto Jardim Botânico informar sobre os procedimentos relativos à nomeação de aprovados.
Do quantitativo de nomeações para o Ministério da Fazenda, 80 vagas são para o cargo de analista de Finanças e Controle. Também deverão ser preenchidas 39 vagas nas áreas Econômico-Financeira, Contábil-Financeira, de Desenvolvimento Institucional, Tecnologia da Informação em Desenvolvimento de Sistemas de Informação e em Infra-estrutura de TI.
O período de convocação dos novos analistas de Finanças começa em maio e dos aprovados para os demais cargos a partir de junho deste ano.
Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra