sexta-feira, 10 de julho de 2009

PLANEJAMENTO AUTORIZA CONCURSO PARA O DNPM

Sítio do Servidor

Brasília - 9/7/2009

O Ministério do Planejamento autorizou a realização de concurso público para o Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) do Ministério de Minas e Energia. A medida consta da Portaria nº 184, publicada na p. 77 da Seção 1 do Diário Oficial da União desta quinta-feira.
O concurso deverá oferecer o total de 256 vagas, sendo 182 para nível superior, nos cargos de analista administrativo e especialista em Recursos Minerais e 74 para nível médio nos cargos de técnico em Atividades de Mineração e técnico Administrativo.
A portaria orienta para que a seleção de candidatos ocorra nos próximos 180 dias. O edital de abertura do concurso e outros atos de divulgação serão da responsabilidade do Departamento de Mineração.
O ingresso de aprovados dependerá de prévia autorização do Ministério do Planejamento. O inicial da menor remuneração está em torno de R$ 1,7 mil e da maior em torno de R$ 5 mil, conforme dados da Tabela de Remuneração dos Servidores Públicos Federais, posição de junho de 2009.
Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra