sexta-feira, 3 de julho de 2009

SRH RECEBE CONTRIBUIÇÕES PARA MANUAL DE PERÍCIA

Sítio do Servidor

Brasília -  02/7/2009


Com a finalidade de se construir um documento consistente, transparente e completo para a padronização da perícia médica aplicada aos servidores federais, a Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento passa a receber, a partir de hoje (02/07), por meio do portal SIAPE-SAÚDE, contribuições para o processo final de elaboração do Manual de Perícia Médica.

O documento está sendo elaborado pelo Grupo de Trabalho de Perícia, composto por representantes de diversos órgãos da administração pública federal. Além da construção do manual, a SRH prepara um módulo específico, que será hospedado dentro do SIAPE-SAÚDE, com a finalidade de garantir um banco de dados com o registro das informações de perícia dos servidores.

Para enviar uma contribuição o internauta deverá cadastrar-se no portal SIAPE-SAÚDE(https://www1.siapenet.gov.br/saude/ManterCidadao.do?method=iniciarLogin). Após o cadastro, ele deverá logar-se para poder enviar sua contribuição.

Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra