sexta-feira, 26 de março de 2010

PAGAMENTO DE EXERCÍCIOS ANTERIORES: VEJA SE VOCÊ TEM DIREITO A RECEBER


Sítio do Servidor Público

Brasília - 26/03/2010


A Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento começou a pagar esta semana, em folha suplementar, as pendências decorrentes de vantagens reconhecidas administrativamente a servidores federais. Esses pagamentos são chamados de “exercícios anteriores” porque se referem a passivos financeiros devidos nos últimos anos e que, por falta de disponibilidade financeira, não foram efetuados no exercício em que foram reconhecidos.

Os valores são limitados a R$ 4 mil para os servidores com no máximo 59 anos, 11 meses e 29 dias; e até 8 mil para os servidores com idade igual ou superior a 60 anos e para os portadores de necessidades especiais.

A folha suplementar se refere ao mês de fevereiro e está à disposição dos servidores desde o último dia 23. Para saber se você está incluído entre os que têm direito a esse pagamento, basta acessar o Portal Siapenet (www.siapenet.gov.br), e seguir o tutorial (clique aqui para ver o tutorial).


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra