sábado, 13 de março de 2010

PAULO BERNARDO PARTICIPA DO 3º CONGRESSO CONSAD


Sítio do Servidor Público

Brasília - 12/03/2010

O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, participa na próxima segunda-feira, às 18h30, da abertura do 3o. Congresso Consad de Gestão Pública, que será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, até o dia 17.

O encontro é uma iniciativa do Conselho Nacional de Secretários de Administração (Consad) em parceria com o Ministério do Planejamento, com o objetivo de debater melhorias para o serviço público, considerando as mudanças contemporâneas e o desafio de atender bem o cidadão.

A expectativa de público é de 1,5 mil pessoas de diversas partes do país, envolvidas com o tema gestão pública. Foram programados 51 painéis com trabalhos sobre estrutura do setor público, formas alternativas de oferta dos serviços públicos, gestão da despesa pública e da gestão de recursos humanos, modernização da gestão, entre outros assuntos.

Leia aqui a programação: http://www.consad.org.br/


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra