sábado, 20 de março de 2010

PNDP ENCERRA ENCONTRO EM BRASÍLIA


Sítio do Servidor Público

Brasília - 19/03/2010


A secretária-adjunta de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Maria do Socorro Mendes Gomes, fez o encerramento nesta sexta-feira do Encontro Nacional de Desenvolvimento de Pessoas.

Na ocasião, ela afirmou que “o fortalecimento das áreas de desenvolvimento de pessoas é ação estratégica para a construção de um estado necessário ao atendimento das necessidades do cidadão brasileiro”.

O Encontro teve como objetivo avaliar o atual estágio de implementação da Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoal (PNDP), além de discutir instrumentos de gestão utilizados no desenvolvimento e capacitação e identificar os desafios a sua implementação.

A PNDP, instituída em 2006 por meio do decreto nº 5.707/06, trata da elaboração de um plano anual de capacitação dos servidores e o trabalho é planejado, orientado e coordenado pelo Comitê Gestor.

O evento contou com 480 participantes, servidores das áreas de RH de todos os estados do País, que trouxeram contribuições e questionamentos para o aprimoramento da implementação da PNDP.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra