terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nuno Cobra dará palestra para servidores do Legislativo


Agência Senado - 11/10/2010


Dentro da programação do Mês do Servidor Público, o professor de Educação Física Nuno Cobra, conhecido por seus livros e por ter trabalhado como preparador físico de Ayrton Senna e Rubem Barrichello, fará palestra pra os servidores do Senado e da Câmara dos Deputados, na próxima segunda-feira (18). Ele abordará o tema "Qualidade de vida e motivação", no auditório Nereu Ramos da Câmara, às 14h30.

O Mês do Servidor Público foi programado pela área de Recursos Humanos do Senado e da Câmara, em parceria com outros setores do Legislativo federal, em comemoração ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. No final da semana passada, os servidores perto da aposentadoria ouviram palestra do médico Renato Maia, do Centro de Medicina do Idoso do Hospital Universitário de Brasília, sobre como envelhecer com saúde.

A programação inclui cursos, exposição de fotografia e oficinas artesanais em várias áreas. Haverá também, no dia 21, às 18h, uma apresentação musical com talentos do Senado (Sthel Nogueira) e da Câmara (Grupo Arte Brasília da Escola de Música de Brasília), que tocarão do erudito ao popular. A apresentação será no Anexo E do Senado, auditório Antonio Carlos Magalhães.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra