terça-feira, 26 de outubro de 2010

Senado homenageia servidores com exposição


Agência Senado - 26/10/2010


Como parte das atividades do Mês do Servidor, o Senado montou a exposição Servidor: Você é a Cara do Senado, com fotos e vídeos que se propõem a traduzir o sentimento de ser funcionário da Casa Legislativa. A exposição ocupa o espaço Senado Galeria, no Anexo I do Senado Federal, até 5 de novembro.

Além de imagens, foram selecionadas frases de servidores explicando como colaboram para o funcionamento da Casa. Para a diretora da Secretaria de Recursos Humanos do Senado, Dóris Peixoto, é importante valorizar o servidor.

- As instituições em geral devem reconhecer o trabalho dos seus funcionários. É muito importante prestigiar aqueles que desempenham um papel fundamental no andamento do Senado.

Segundo Dóris, os servidores são uma ligação entre os senadores e a população.

- Para que os senadores alcancem seus objetivos durante o mandato, é fundamental o trabalho dos servidores. Eles são os responsáveis pela execução das atividades legislativas e pela ratificação das decisões do Plenário.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra