terça-feira, 26 de outubro de 2010

SRH DIVULGA DATAS PARA O RECESSO DE FINAL DE ANO



Sítio do Servidor Público
Brasília - 26/10/2010



Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento (SRH/MP) enviou ofício-circular aos dirigentes de recursos humanos dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal recomendando as datas para que os servidores possam gozar o recesso de final de ano.

De acordo com o ofício, os dirigentes devem organizar o funcionamento dos setores e unidades de trabalho, de forma que os servidores se revezem em turmas de trabalho nas duas semanas comemorativas. A primeira poderá folgar no período de 20 a 24 de dezembro; e a segunda, de 27 a 31 de dezembro. Os serviços essenciais devem ser preservados, em especial o atendimento ao público.

A SRH/MP pede que seja observado com rigor o cumprimento da compensação e o controle da freqüência. O recesso terá de ser compensado no período de 3 de novembro de 2010 a 31 de março de 2011, mediante a antecipação do início da jornada de trabalho em trinta minutos, e postergando o seu final em também trinta minutos.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra