segunda-feira, 18 de outubro de 2010

TCU realiza Dia da Segurança da Informação


Agência TCU - 18/10/2010


Na próxima quinta-feira, dia 21, das 14h às 18h, será realizada a edição 2010 do Dia da Segurança da Informação no Tribunal de Contas da União (TCU). Este ano, um dos temas a ser debatido será a gestão da continuidade de negócio, que procura responder às perguntas “O que não pode parar na minha organização?” e “O que é preciso para manter os serviços críticos em funcionamento?”. A gestão da continuidade orienta várias estratégias da organização, desde definição de processos de trabalho até investimento em infraestrutura de proteção.
Outro tema a ser abordado é a situação da segurança da informação no TCU – estrutura, iniciativas e planos – bem como o panorama na administração pública federal, revelado pelo recente levantamento de governança de TI que subsidiou o Acórdão TCU nº 2308/2010.
O evento tem como público-alvo servidores e colaboradores do TCU e servidores da administração pública em geral. Serão apresentadas ações internas do TCU em segurança da informação, tanto em normativos quanto em conscientização, que podem servir de exemplo para os unidades jurisdicionadas e de referência para aqueles que fazem auditoria.
Para fazer sua inscrição,
clique aqui.


Serviço:
Dia da Segurança da Informação no TCU
Local: Auditório do Tribunal - edifício-sede, térreo
Setor de Administração Federal Sul - SAFS, Quadra 4 Lote 1, CEP 70042-900, Brasília/DF



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra