terça-feira, 20 de março de 2012

Destaque da reunião de quinta no Planejamento será PL 2203/11



BSPF     -     20/03/2012





Próxima reunião agendada no Ministério do Planejamento e que acontece na quinta, 22. A pauta central do encontro será o projeto de lei (PL) 2203/11 que seguiu para o Congresso Nacional no dia 31 de agosto do ano passado e ainda não foi votado. O PL traz 182 emendas. Dessas, a Condsef busca aprovação de 26 para corrigir problemas graves que afetam sua base. Entre esses problemas está a alteração promovida nos valores de adicional de insalubridade, jornada de trabalho de médicos, entre outras questões.

A Confederação está tentando agendar uma reunião com o relator do PL, deputado Jovair Arantes. O objetivo é dialogar com o deputado sobre a importância de incorporar as emendas ao projeto e solicitar sua participação na reunião com o Planejamento. Os servidores da base da Condsef devem permanecer atentos aos desdobramentos desta semana. A semana será importante e pode trazer novidades sobre esse projeto.

Entre outras coisas, o PL 2203/11 traz tabelas com valores de pontos de gratificação de desempenho de setores da base da Condsef.

Os acordos firmados entre servidores e governo podem ser conferidos aqui.

Fonte: Condsef



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra