quarta-feira, 7 de março de 2012

MENDONÇA OUVE 43 ENTIDADES SINDICAIS NA RETOMADA DAS NEGOCIAÇÕES



Sítio do Servidor Público      -     07/03/2012





Brasília – Na reunião que marcou a retomada das negociações do governo com os servidores públicos federais, o secretário de Relações do Trabalho, Sérgio Mendonça, ouviu durante duas horas e meia os representantes de 43 entidades sindicais, 30 das quais reunidas como fórum nacional.

Neste primeiro encontro, buscou-se, primeiramente, estabelecer o método e a agenda de trabalho, para que em seguida se comece a debater o mérito das questões.

Sentado ao lado do secretário-executivo adjunto do Ministério, Valter Correia, o novo secretário, empossado na véspera, anotou todas as manifestações e garantiu que nenhuma entidade que queira participar do processo negocial será recusada na mesa.


“Há uma mudança clara: ao criar a Secretaria de Relações do Trabalho, o governo decidiu dar foco maior ao processo de negociação. É uma aposta lógica do ponto de vista da gestão pública e a presença do secretário-executivo adjunto na reunião de hoje demonstra que teremos todo o respaldo do gabinete da ministra nesta tarefa”, declarou Mendonça.




Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra