terça-feira, 6 de março de 2012

Servidor federal tem novo interlocutor nas relações com o governo



Djalma Oliveira
Jornal Extra     -     06/03/2012





Tomou posse, nesta terça-feirao novo secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento. Responsável pelo diálogo entre o governo e os funcionários federais, Sérgio Mendonça assumiu o lugar de Duvanier Paiva Ferreira, morto em 19 de janeiro. Mendonça já marcou para esta quarta-feira a primeira reunião com os sindicatos de servidores. A principal missão dele será conduzir as negociações com o funcionalismo.


Sérgio Mendonça é um velho conhecido dos servidores. Ele já desempenhou a função de negociar com o funcionalismo federal entre dezembro de 2003 e junho de 2007. Mendonça tem 53 anos e é professor de Gestão das Relações de Trabalho na PUC de São Paulo. O secretário também é técnico sênior do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese).




Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra