terça-feira, 10 de abril de 2012

Planejamento envia uma pré-agenda de reuniões de setores da base da Condsef



Condsef     -     10/04/2012





A Condsef cobrou do Ministério do Planejamento nesta terça-feira agenda de reuniões para tratar temas específicos dos setores de sua base. O Planejamento encaminhou à entidade o que considerou uma pré-agenda que ainda precisa ser confirmada. De confirmada até o momento, segundo o ministério, somente uma reunião no dia 19 deste mês para discutir questões ligadas aos servidores dos ex-territórios. Além da Condsef esta reunião contará com a participação do Andes, Proifes e Sinasefe. 



A pré-agenda aponta uma reunião no dia 24 deste mês para tratar demandas dos servidores do PECFAZ, Incra, Funai, DPRF, DFMM, Arquivo Nacional, MEC, Embratur, MRE, AGU e HFA.


Outro encontro no dia 26 deve retomar discussão sobre carreiras transversais envolvendo a busca pela equiparação de tabelas do Executivo com a Lei 12.277/10 que criou tabela salarial diferenciada para cinco cargos de nível superior.

O Planejamento disse ainda que espera confirmar oficialmente essas datas ainda esta semana. A Condsef reforçou a necessidade de o ministério encaminhar também as datas de reuniões para os demais setores de sua base. Em março a entidade enviou um ofício (veja aqui) ao Planejamento buscando justamente uma agenda de reuniões para tratar a pauta específica dos setores de sua base, tanto os que possuem acordos firmados e ainda não cumpridos como aqueles ainda com processos de negociação não concluídos.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra