terça-feira, 10 de abril de 2012

Reajuste pode ser aprovado



BSPF     -     10/04/2012





O secretário de recursos humanos do STF, Amarildo Vieira, disse hoje, 10, que o parcelamento proposto pelo relator do PL 6613/09, deputado Roberto Policarpo, pode viabilizar a aprovação do reajuste para os servidores do Judiciário.

Vieira assegurou também que o novo presidente do STF, ministro Ayres Britto, assumirá o compromisso de lutar pelo êxito do projeto, mas deixou claro que a aprovação do reajuste depende do aval do Poder Executivo.

O secretário participou de um encontro entre parlamentares e entidades representativas do Judiciário, que discutia a aprovação do PL 6613/09, item 25 da pauta de amanhã, 11, da Comissão de Finanças (CFT) da Câmara. A ANAJUSTRA também participou do evento.

Aprovação até 30/06

Presente no encontro, o deputado Roberto Policarpo agradeceu a presença do secretário de recursos humanos do STF, enfatizando a importância da unidade entre a categoria nesse momento decisivo para o novo PCS.

Convocando os servidores para a reunião de amanhã da CFT, ele afirmou ainda que espera a aprovação do reajuste até 30/06.

Policarpo também ressaltou que confia na gestão do próximo presidente do Supremo e que não acredita que os membros da CFT votarão contra o projeto nesta quarta, pois não há impedimentos para a aprovação do reajuste dos servidores.  



Fonte:  Anajustra




Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra