domingo, 20 de maio de 2012

Reajuste linear está descartado mesmo para 2013


BSPF     -     20/05/2012




O governo não cedeu à pressão e novamente descartou conceder reajuste linear para o funcionalismo para repor as perdas inflacionárias dos últimos dois anos. Em reunião com as entidades de classe que organizam a Campanha Salarial Unificada 2012 ocorrida ontem (16), o secretário de relações de trabalho do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça, sustentou o discurso de que não há como conciliar o pleito geral com as reivindicações específicas de cada categoria.

De acordo com Mendonça, a não ser que haja uma reviravolta radical no Governo, um reajuste linear está descartado mesmo para 2013. A prioridade do Planejamento é corrigir distorções que persistem no serviço público, fortalecendo categorias que obtiveram menores avanços durante as últimas negociações salariais. “Desculpem ser repetitivo, mas não houve mudanças quanto a isso”, afirmou.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra