quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Condsef solicita que Planejamento assegure folha suplementar devolvendo restante dos salários retidos de mais de 12 mil servidores


BSPF     -     19/09/2012




Nos últimos dias, diversos termos de reposição de dias parados devido à greve foram enviados ao Ministério do Planejamento para homologação. Esta era a exigência imposta pelo Planejamento para devolver o restante dos salários retidos de mais de 12 mil servidores. 


A Condsef já encaminhou ao Planejamento os termos firmados com os gestores de vários órgãos. A entidade solicita que o ministério assegure a devolução integral dos salários mediante a confecção urgente de uma folha suplementar.

A coordenadora-geral de Negociação e Relações Sindicais, Edina Lima, informou que os termos estão sendo analisados e que até esta sexta-feira o Planejamento espera homologar todos eles. 

A partir daí, ainda segundo Lima, o Planejamento faria uma avaliação da possibilidade de emissão de folha suplementar. A Condsef segue cobrando urgência na devolução dos salários retidos uma vez que os servidores já estão cumprindo sua parte no acordo e a reposição dos trabalhos já está em andamento.

Fonte: Condsef



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra