quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mudança em gratificação de médicos foi decisão unilateral do governo


BSPF     -     20/09/2012




Muitos médicos lotados em diversos órgãos do Executivo Federal têm procurado a Condsef com dúvidas sobre mudanças promovidas na gratificação da categoria e que promoveram prejuízos para diversos profissionais.


A Condsef informa que as mudanças foram promovidas por uma decisão unilateral do governo que não consultou representantes da categoria para discutir a situação. Frente aos prejuízos que muitos têm relatado, a Condsef estuda buscar a proposição de uma emenda que tente reverter a situação. 

De qualquer forma, a categoria terá reajustes em torno de 15,8% em três anos, nos mesmos moldes do proposto para diversas categorias. 

A tabela pode ser vista clicando no Termo de Acordo 11. Para visualizar as tabelas (20h e 40h) deve-se clicar no arquivo PST-Seguridade-Denasus. 

A Condsef lembra que a mobilização tanto dos médicos quanto das demais carreiras do setor público continua sendo fundamental para assegurar avanços importantes no atendimento a demandas ainda pendentes. 

Fonte: Condsef



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra