segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Comissão de Trabalho aprova novos cargos para Escola Superior do MPU


Agência Câmara de Notícias     -     12/11/2012





A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público aprovou na quarta-feira (7) o Projeto de Lei 2200/11, do Ministério Público da União (MPU), que cria 203 cargos efetivos e 83 cargos em comissão e funções de confiança, destinados à Escola Superior do MPU. Dos cargos efetivos, 86 serão de analistas e 117 de técnicos.

O relator na comissão, deputado Alex Canziani (PTB-PR), defendeu a aprovação da proposta. Segundo ele, o número de cargos criados é adequado à dimensão da estrutura requerida para o suporte às atividades da escola.


“Os servidores em exercício na escola, além de insuficientes em número, possuem vínculo precário com a mesma, por serem meramente cedidos pelo Ministério Público da União ou requisitados de outros órgãos públicos”, declarou Canziani.


Tramitação


A proposta, que tramita em caráter conclusivo, ainda será analisada pelas comissões de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra