sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Maia: remunerações de servidores da Câmara estão em conformidade com a lei



Agência Câmara de Notícias     -     09/11/2012




O presidente da Câmara, Marco Maia, afirmou, nesta sexta-feira, que todas as remunerações de servidores da Câmara estão em conformidade com a lei. Ele informou que os servidores que recebem salários acima do teto constitucional conseguiram esse benefício na Justiça.

O Tribunal de Contas da União (TCU) identificou irregularidades na folha salarial da Câmara. Pela auditoria realizada em 2009 e 2010, 1100 servidores da Casa recebem acima do teto de R$ 26,5 mil.


"Na Câmara, nós cumprimos rigorosamente aquilo que diz a legislação em relação ao salário dos servidores”, assegurou o presidente. “Se existe algum servidor que recebe acima do teto constitucional, isso se dá por força de decisões judiciais já amparadas na legislação.


Então, é inócua essa afirmação do Tribunal de Contas da União em relação a esses casos."

Marco Maia lembrou que os salários de todos os servidores podem ser consultados por qualquer pessoa na página da Câmara na internet.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra