domingo, 2 de dezembro de 2012

GESTÃO: MPOG autoriza nomeação de 125 médicos peritos e 500 técnicos do seguro social


BSPF     -     02/12/2012





Candidatos serão chamados a partir de dezembro deste ano

Brasília - O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou a nomeação de 625 candidatos aprovados no concurso público realizado em fevereiro deste ano pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A informação está na Portaria n° 579, publicada nesta sexta-feira (30). São 125 cargos de Perito Médico Previdenciário e 500 de Técnico do Seguro Social.

Os candidatos serão nomeados a partir de dezembro de 2012. As condições para o provimento são a existência de vagas na data da nomeação e a adequação orçamentária e financeira da despesa com a Lei Orçamentária Anual e a sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, com demonstração da origem dos recursos a serem utilizados.

Até outubro deste ano, o concurso preencheu 1.875 vagas – 375 cargos de Perito Médico Previdenciário e 1.500 cargos de Técnico do Seguro Social.

Fonte: Ministério da Previdência Social



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra