terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PLANEJAMENTO AUTORIZA NOMEAÇÕES NA PREVIC E NO MINISTÉRIO DA SAÚDE


MPOG     -    11/12/2012




Brasília – Duas portarias do Ministério do Planejamento publicadas hoje no Diário Oficial da União autorizam a nomeação de 349 candidatos concursados para a Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Previc, e para dois órgãos vinculados ao Ministério da Saúde, o Instituto Evandro Chagas – IEC, e o Centro Nacional de Primatas – Cenp.

A Portaria nº 590, assinada pela ministra Miriam Belchior, autoriza a nomeação, a partir janeiro de 2013, de 50 candidatos aprovados em concurso realizado pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar - Previc, autorizado pela Portaria MP nº 372, de 2010. Serão nomeados 30 aprovados para o cargo de Especialista em Previdência Complementar; 10 para Técnico Administrativo; e 10 para cargo de Analista Administrativo.

Já a Portaria nº 593, também assinada pela ministra Miriam Belchior, autoriza a nomeação de 299 candidatos para substituição de trabalhadores terceirizados que exercem atividades em desacordo com a legislação no Instituto Evandro Chagas – IEC, e no Centro Nacional de Primatas – Cenp.

São 45 cargos de Analista de Gestão em Pesquisa e Investigação Biomédica; 97 de Assistente Técnico de Gestão em Pesquisa e Investigação Biomédica; 5 de Especialista em Pesquisa e Investigação Biomédica em Saúde Pública; 5 de Pesquisador em Saúde Pública; 145 cargos de Técnico em Pesquisa e Investigação Biomédica ; e 2 de Tecnologista em Pesquisa e Investigação Biomédica. Os candidatos a serem nomeados foram aprovados no concurso público autorizado pela Portaria MP nº 371/2009.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra