sábado, 1 de dezembro de 2012

União adia reunião com AGU e Arquivo Nacional


ALESSANDRA HORTO  
O DIA -     01/12/2012




Rio -  O Ministério do Planejamento vai remarcar ainda este ano a reunião com servidores da Advocacia-Geral da União (AGU) e do Arquivo Nacional. O encontro foi adiado por ausência de representantes da Secretaria de Gestão Pública que iriam negociar ontem com integrantes da Condsef.

A entidade defendeu que o não comparecimento do governo prejudicaria a evolução dos principais temas previstos para o encontro, com reestruturação de tabela salarial e carreira.

Enquanto as negociações não avançam, a Condsef mantém as datas de atividades do fórum em defesa dos servidores e serviços públicos. No próximo dia 11, as entidades se reúnem às 15h na sede da confederação, em Brasília. Na segunda quinzena de fevereiro as categorias lançam a campanha salarial unificada dos servidores federais.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra