sábado, 23 de março de 2013

Adicional de fronteira


BSPF     -     23/03/2013




A Comissão de Trabalho da Câmara adiou, nesta quarta-feira (20), a votação da PL 4.264/12, do Executivo, que cria uma indenização para os servidores dos departamentos de Polícia Federal (DPF) e de Polícia Rodoviária Federal (DPRF) e da Auditoria da Receita Federal do Brasil recebeu parecer favorável, com substitutivo, do relator, deputado Luciano Castro (PR-RR). 

O projeto foi incluído extra-pauta na agenda, mas houve pedido de vistas dos deputados André Figueiredo (PDT-CE) e Eudes Xavier (PT-CE). Assim, o texto retorna ao exame do colegiado na próxima semana.


De qualquer modo, há entendimento dos líderes partidários para votar o projeto na próxima quarta-feira (27) no plenário da Câmara. Tudo indica que o projeto poderá ser examinado na Comissão de Trabalho na manhã de quarta e à tarde ser votado pelo conjunto dos deputados.

Depois de aprovado pelo plenário da Câmara, o projeto segue para exame do Senado Federal. E, após chancelado pela Casa revisora será despachado para sanção da presidente Dilma Rousseff.

Fonte: DIAP

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter  


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra