sábado, 16 de março de 2013

Equiparação da tabela


BSPF     -     16/03/2013




Os servidores e empregados públicos do Hospital das Forças Armadas (HFA) realização uma manifestação ontem, em frente ao Ministério do Planejamento (Bloco C) para cobrar do Governo a equiparação com a tabela salarial do PGPE, fruto do acordo assinado pela Condsef e o Governo ano passado para o término da greve.

Com a pressão dos sindicalistas, o secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça, recebeu em audiência a vice-presidente da CUT-DF, Cleusa Cassiano, o diretor do Sindsep-DF e da Condsef, Carlos Henrique Bessa, a diretora de Filiação do sindicato e aposentada do HFA, Valda Eustáquia, e os servidores Humberto Lopes, representando os celetistas, e Luzimary de Menezes, representando os estatutários.

O secretário afirmou que já levou o assunto para discussão nas demais instâncias do Governo e que ele próprio defende a correção da tabela, mas no momento não é possível definir uma data para o envio do instrumento legal que irá resolver o problema.

O Sindsep-DF vai continuar lutando pela equiparação da tabela e deve nos próximos dias convocar a categoria para discutir as próximas ações em defesa da reivindicação.

Fonte: Imprensa Sindsep-DF


Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra