quinta-feira, 14 de março de 2013

Funpresp Jud é tema de reunião no Supremo


Jornal do  Commércio     -     14/03/2013




O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, reuniu-se ontem com presidentes dos tribunais superiores e representantes do Ministério Público da União para discutir a composição do conselho deliberativo da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (FunprespJud).

O objetivo do presidente do STF é ouvir os representantes dos tribunais superiores e do MPU sobre a composição desse conselho, que terá funções administrativas e será formado por servidores. Durante a reunião, ele solicitou que sejam indicados nomes de servidores que tenham familiaridade com o tema previdenciário. Além do conselho deliberativo, a Funpresp também terá com um conselho fiscal e uma diretoria-executiva.

Diretor-geral

O Plenário do Supremo Tribunal Federal aprovou ontem a nomeação do novo diretor-geral da Corte. A aprovação ocorreu por unanimidade e Miguel Augusto Fonseca de Campos passará a ocupar o cargo. As funções do diretor-geral são regulamentadas pelo artigo 355 do Regimento Interno do STF.

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra