terça-feira, 26 de março de 2013

PORTARIA AUTORIZA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE 499 PROFISSIONAIS NO MINISTÉRIO DA SAÚDE


MPOG     -     26/03/2013




Brasília - O Diário Oficial da União desta terça-feira publica a Portaria Interministerial Nº 83, que autoriza a contratação de 499 profissionais, por meio de processo seletivo simplificado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Os selecionados serão integrados ao quadro de pessoal do Ministério da Saúde. Os contratos terão a duração de seis meses, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de dois anos. A medida é regulada pela Lei nº 8.745, de 1993, que determina a realização de processo seletivo até que seja possível a realização de concurso público.

São 182 vagas para o cargo de Médico, 182 para Enfermeiro e 135 para Técnico de Enfermagem. A remuneração será definida pelo Ministério da Saúde em conformidade com o inciso II do artigo 7º da Lei nº 8.745, de 1993.

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra