domingo, 17 de março de 2013

Processo seletivo para a Advocacia-Geral da União


O Estado de S. Paulo     -     17/03/2013




O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) abrirá nesta segunda-feira, dia 18, as inscrições para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva para o programa de estágio da Advocacia-Geral da União (AGU), em todo o Brasil.


Podem participar estudantes a partir do 1º ano do ensino médio e da educação de jovens e adultos (supletivo de nível médio) e a partir do 4º semestre de diversos cursos do ensino superior. O valor da bolsa- auxílio é de R$ 203 para o ensino médio e de R$ 364 para o ensino superior, ambos para jornada de 4 horas diárias. Os estagiários terão direito, ainda, a auxílio-transporte por dia estagiado.


Inscrições estarão abertas até as 17 horas do dia 10 abril no site www.ciee.org.br, onde consta o edital com mais informações. Ao realizar a inscrição, o candidato deverá indicar a cidade onde deseja realizar o estágio, pois não haverá possibilidade de transferência.


Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra