terça-feira, 5 de março de 2013

SEGEP PRORROGA INSCRIÇÃO PARA GSISTE ATÉ O DIA 11


MPOG     -     05/03/2013




Brasília – Com a finalidade de dar oportunidade a um maior número de interessados, a Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento (Segep/MP) resolveu prorrogar o período de inscrições para seleção para a obtenção da gratificação Gsiste (Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal).  O novo prazo é até o próximo dia 11 deste mês. Estão sendo oferecidas 29 vagas.

A seleção é somente para servidores públicos federais civis do Poder Executivo Federal, exclusivamente para quem tenha formação superior. O valor da Gsiste de nível superior é de R$ 2.625,00.

Os selecionados irão trabalhar nos seguintes departamentos: Desenvolvimento e Desempenho Institucional - Deddi, Normas e Procedimentos Judiciais de Pessoal – Denop, Planejamento das Estruturas e da Força de Trabalho - Depef, Inovação e Melhoria da Gestão – Denov, Gestão de Pessoal Civil e Carreiras Transversais – Degep,  Auditoria de Recursos Humanos – Audir,  Coordenação Administrativa e de Informação – Coadi,  Coordenação de Comunicação Organizacional e Eventos – Cooev e no Gabinete da Segep.

A Coordenação-Geral de Gestão por Resultados da Segep está conduzindo o processo seletivo que está dividido em três etapas: inscrição, avaliação curricular e comprovação da titulação/documentação.

O servidor interessado deverá enviar mensagem, via e-mail, para o endereço resultados.segep@planejamento.gov.br, conforme descrito no Edital nº 1 publicado no DOU de 4 de fevereiro de 2013.


Distribuição de vagas por unidade:

DEDDI:   GSISTE Nível Superior – 6 vagas;
DENOP: GSISTE Nível Superior – 5 vagas;
DENOV: GSISTE Nível Superior – 5 vagas;
DEGEP: GSISTE Nível Superior – 5 vagas;
DEPEF: GSISTE Nível Superior – 3 vagas;
AUDIR:  GSISTE Nível Superior – 1 vaga;
COADI:  GSISTE Nível Superior – 1 vaga;
COOEV: GSISTE Nível Superior – 2 vagas;
GAB:      GSISTE Nível Superior – 1 vaga.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra