quinta-feira, 9 de maio de 2013

Servidores da ANP pedem 'cassação' do controle eletrônico na agência


BSPF     -     09/05/2013




A Associação dos Servidores da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (Asanp) decidiu nesta quarta-feira (8) que vai entrar com uma ação judicial para cassar o Controle Eletrônico de Frequência dos servidores da ANP.

Segundo a entidade, o ponto eletrônico dos servidores precisa de “ajustes” antes de ser implantado. “[Queremos que] a Administração só venha a implementar [o ponto eletrônico] de forma isonômica, a todos os servidores da Agência, com os ajustes necessários à transparência e adequação à legislação trabalhista”, justificou, em nota, a associação. 

A solicitação de cassação da obrigação de bater o ponto eletrônico na ANP será feito à Diretoria Jurídica do Sinagências (Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação) para, só depois, recorrer à Justiça.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra