quarta-feira, 14 de agosto de 2013

CI espera acordo entre governo e servidores do DNIT até fim do mês, diz Collor


Agência Senado     -     14/08/2013




O senador Fernando Collor (PTB-AL) afirmou, nesta quarta-feira (14), que a Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) deseja um acordo entre o governo e os servidores do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) até o dia 31 de agosto. Os servidores estão em greve desde o dia 25 de junho.

Presidente da comissão, Collor informou que teve resultados positivos o debate realizado pela CI no dia 12 de agosto, com a presença de representantes do governo e dos servidores. Ele observou que as grandes obras de infraestrutura são muito importantes para o desenvolvimento econômico e social do país e, por isso, entende que é preciso ouvir as reivindicações de equiparação salarial e de carreira dos servidores do órgão.

– Somente no PAC, o DNIT responde por 75% de sua execução em transportes. Trata-se, portanto, de uma questão de prioridade que o governo, tenho certeza, irá abarcar na análise e condução do assunto – disse.

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra