segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

No Twitter, Dilma agradece servidores federais por 'ano de trabalho árduo'


G1     -     23/12/2013




Presidente Dilma publicou mensagens nesta segunda-feira (23) aos servidores públicos

Presidente afirmou que servidores precisam responder 'vozes' das ruas.

'Dedicação' de funcionários 'ampara' otimismo em relação ao país, disse.

A presidente Dilma Rousseff agradeceu nesta segunda-feira (23), por meio de sua conta no microblog Twitter, os servidores federais pelo “ano de trabalho árduo”. Segundo a presidente, a “dedicação” dos servidores públicos “ampara” o otimismo dela em relação ao Brasil.

“É com carinho e reconhecimento que me dirijo aos servidores federais depois de um ano de trabalho árduo, e tb de muitas conquistas", publicou a presidente em sua conta.

Na avaliação de Dilma, o Brasil precisa oferecer serviços públicos de "qualidade". "O Estado brasileiro precisa oferecer serviços públicos de qualidade para todos, promovendo inclusão social e cidadania. A dedicação dos servidores federais ampara o meu otimismo com o presente e o futuro do Brasil”, publicou a presidente. Dilma Rousseff comentou ainda as manifestações populares que ocorreram no país em junho e julho de ano e afirmou que os servidores públicos precisam “responder” à população.

“As vozes dos que foram às ruas querem melhores serviços públicos, + médicos, + educação, + transporte de qualidade, + segurança. Cabe a todos nós, servidores públicos, responder essas vozes”, completou.

A presidente postou ainda mensagem desejando aos servidores públicos “um ótimo Natal” e “um 2014 pleno de realizações”.

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra