sábado, 18 de janeiro de 2014

GEAP: ANS aceita comercialização dos planos Saúde II e Família


BSPF     -     18/01/2014




A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) informou estar ciente da inclusão, nos Planos GEAPSaúde II e GEAPFamília, de novos beneficiários vindos de órgãos patrocinadores da GEAP – Autogestão em Saúde cujo contrato tenha sido firmado antes da decisão de suspender a comercialização destes planos, em novembro/2013. 

Em reunião realizada na quarta-feira (16) na sede da ANS, o Presidente da Agência reguladora, Dr. André Longo, e demais membros do sua equipe, confirmaram ao diretor executivo da GEAP, Luís Carlos Saraiva Neves, e ao diretor de serviços, Francisco Monteiro Neto, que conforme decisão liminar da 4ª Vara Federal do Rio de Janeiro, não há irregularidade praticada pela Fundação nestas situações.

Assim, confirmam-se as informações veiculadas anteriormente pela GEAP, da impossibilidade de comercializar os planos GEAPSaúde II e GEAPFamília apenas para as patrocinadoras que aderiram ao Convênio com a União após a decisão da ANS, o que na prática já acontece. A possibilidade de inclusão de novos beneficiários nestes planos justifica a permanência da oferta dos mesmos na central de atendimento (0800 728 8300) e no portal da GEAP na internet (www.geap.com.br).



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra