sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

GEAP moderniza ferramenta de busca em dispositivos móveis


BSPF     -     17/01/2014




Agora ficou mais fácil de consultar a rede prestadora da GEAP – Autogestão em Saúde por meio de tablets e celulares, devido à modernização do GEAPMóvel. A ferramenta permite ao beneficiário localizar endereços e telefones de médicos, odontólogos, hospitais, laboratórios e clínicas da rede credenciada sem precisar de um computador ou de telefonar para a Central de Atendimento.

O GEAPMóvel disponibiliza pesquisa do ponto de atendimento mais próximo ao local onde você se encontra no momento da pesquisa e gera o mapa dinâmico com sinalização de rota de acesso ao destino. 

Além disso, os clientes podem consultar os dados da Carteira de Identificação do Beneficiário (CIB) do titular e seus dependentes, identificar onde está situada a Gerência Regional do seu Estado e ter acesso aos telefones das UTI Móvel das localidades que dispõem de atendimento.

Para ter acesso à ferramenta, os beneficiários devem acessar o link www.geap.com.br do seu dispositivo móvel.

Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra