sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PEC 555/2006


BSPF     -     14/02/2014




O Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate) protocolou no gabinete de todos os líderes partidários da Câmara dos Deputados nesta sexta-feira (14), ofício pedindo atenção dos parlamentares pela urgente votação e aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 555, de 2006. O projeto prevê o fim da cobrança de contribuição previdenciária sobre os proventos dos servidores públicos aposentados e pensionistas.

No documento, assinado pelo presidente do Fonacate, Roberto Kupski, e pelo secretário-geral, Rudinei Marques, a entidade reitera “que é de fundamental relevância para o serviço público que a PEC 555/2006 seja pautada e votada pela justiça que representa para os servidores inativos e pensionistas”.

A matéria é umas das prioridades do Fonacate e suas afiliadas neste ano. “Tenho certeza que vamos conseguir sensibilizar os parlamentares para aprovação da PEC 555/2006 ainda nesta legislatura”, disse Roberto Kupski.

Fonte: Fonacate


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra