segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PF para amanhã


Jornal Brasília     -     10/02/2014




Depois de pendurar as algemas em todo o País, agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal, em protesto por melhores salários e condições de trabalho, a categoria já agendou uma paralisação para amanhã.

Boicote

Durante o ato, que reuniu cerca de 200 policiais, na última sexta-feira, eles criticaram o Governo Federal, em especial o Ministério da Justiça. De acordo com presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Distrito Federal, Flávio Werneck, está havendo um boicote do Ministério da Justiça a agentes, escrivães e papiloscopistas, porque outras carreiras do órgão, como peritos e delegados, vêm recebendo aumentos maiores.

Trabalho incomoda

O presidente da Federação Nacional dos Policiais Federal, Jones Leal, disse que o trabalho da Polícia Federal no combate à corrupção está incomodando. "Estamos querendo chamar a atenção da sociedade [para isso]".

Silêncio

Procurada, a assessoria do Ministério da Justiça informou que questões salariais são de responsabilidade do Ministério do Planejamento. Já a assessoria da Polícia Federal informou que não se pronunciaria.

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra