quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Planejamento recebe pauta de reivindicações dos servidores e promete analisá-la até o carnaval


BSPF     -     05/02/2014




Graças à pressão dos servidores – que organizados pela Condsef e o Sindsep-DF realizaram um ato em frente ao Ministério do Planejamento (bloco K), onde fica o gabinete da ministra Miriam Belchior –, o assessor André de Oliveira Bucar, e o secretário de Relações do Trabalho no Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça, receberam a comissão representativa da categoria.

De acordo com Cleusa Cassiano, membro da Executiva da Condsef, eles se comprometeram a discutir os pontos da pauta de reivindicações dos servidores e até o carnaval dar um retorno às entidades, e ainda agendar para o mês de fevereiro uma reunião com a ministra Miriam Belchior.

Entre os pontos discutidos, está a antecipação da parcela do reajuste de 2015 para março de 2014. O governo alega que não é possível porque a parcela já é fruto de negociação. Mas os sindicalistas argumentaram que o governo costuma renegociar com os empresários e pode fazer os mesmo com os servidores.

Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra