sábado, 2 de agosto de 2014

Campanha salarial unificada dos servidores do Executivo, Legislativo e Judiciário


BSPF     -     02/08/2014




A Condsef e outras entidades representativas de servidores do Executivo, Legislativo e Judiciário, que participam da 14ª Plenária Nacional da CUT durante essa semana, em São Paulo, estão dialogando em busca do reforço da unidade entre os servidores federais dos Três Poderes.

A Condsef apresentou como base um documento que resgata uma série de estudos promovidos por sua subseção do Dieese e que serve para consolidar uma plataforma unificada de demandas dos federais. Foi promovido um resgate de todos os itens que compõem as reivindicações da campanha salarial unificada 2014 e que reúne 31 entidades nacionais em torno dessas principais demandas do setor público.

O objetivo é consolidar um documento que deverá ser entregue aos presidenciáveis com intuito de que os servidores conheçam as propostas dos candidatos para o setor público e o fortalecimento do Estado e, consequentemente, dos serviços públicos a que a população tem direito.

Com informações da Condsef


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra