quarta-feira, 13 de agosto de 2014

GEAP quer negociar dívidas e recuperar associados


BSPF     -     13/08/2014




A GEAP anuncia que vai negociar dívidas com os servidores inadimplentes para que voltem a ter direito à assistência dos planos de saúde. Segundo a Fundação, cerca de 75 mil pessoas encontram-se nesta condição. Pelo estatuto, o usuário perde o direito de usar os serviços quando a inadimplência ultrapassa 60 dias.

O prazo de pagamento poderá ser de até 60 meses e o usuário poderá usar o plano mesmo durante o período de quitação da dívida. A renegociação deverá ter início em setembro e deverá ser feita diretamente nas unidades da Geap, pelo próprio servidor.

A GEAP é o plano que mais tem adesão do funcionalismo público. Os servidores que se encontram inadimplentes poderão aproveitar a oportunidade de negociação da dívida para voltar a usar os serviços de assistência médica para si e seus dependentes. Fique atento aos prazos e condições que serão anunciados pela Fundação. Acesse www.geap.com.br.

Com informações do Sinait


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra