segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Servidores entregam propostas


Cristiane Gercina
Agora São Paulo     -     04/08/2014




Os servidores federais representados pela Condsef (Confederação dos Servidores Públicos Federais) entregaram à presidente Dilma Rousseff (PT) um documento com as principais reivindicações da categoria, caso Dilma seja reeleita para um segundo mandato na Presidência.

Dentre os principais pontos apresentados pelos funcionários públicos estão a implantação da negociação coletiva de trabalho, com diretrizes básicas nacionais que serviriam para todos os trabalhadores do país, incluindo os da iniciativa privada.

O assunto foi debatido por Dilma na última semana, em sabatina na sede da CNI (Confederação Nacional da Indústria). Na ocasião, a presidente se comprometeu a, em um segundo mandato, iniciar as discussões entre os vários setores da economia para implantar a negociação coletiva. Segundo Dilma, o assunto precisa ser discutido com patrões e trabalhadores, pois as pequenas empresas poderão sofrer com as definições de uma possível implantação da negociação coletiva no país.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra