quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Recesso de final de ano


BSPF     -     29/10/2014




O Ministério do Planejamento já orientou os órgãos da Administração Pública Federal sobre as escalas de trabalho de fim de ano. O revezamento será dividido em duas turmas: o primeiro, na semana de 22 a 26 de dezembro; e o segundo, na semana de 29 de dezembro de 2014 a 2 de janeiro de 2015.

Serviço preservado

O ministério adverte para que, durante o recesso, os servidores públicos nos ministérios, autarquias e fundações se organizem para que as atividades dos setores e unidades de trabalho sejam preservadas, especialmente na realização dos serviços daqueles que atendem diretamente ao público.

Compensação

Para a compensação dos dias de folga, o ministério recomenda o acréscimo de uma hora ao expediente diário, no início da jornada de trabalho ou no fim do dia. O servidor poderá fazer a compensação a partir de 3 de novembro até 31 de março de 2015.

Com informações do Jornal de Brasília


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra