terça-feira, 18 de outubro de 2016

Abertas inscrições para capacitação sobre sistema de diárias e passagens do governo federal


BSPF     -     18/10/2016




Público-alvo são servidores públicos dos três poderes e das três esferas de governo
Os interessados em participar do curso de capacitação sobre o Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP) têm até o dia 10 de novembro para realizar a inscrição. O curso “Regras e Fundamentos do SCDP” acontece no período de 15 de novembro a 12 de dezembro e será gratuito, na modalidade a distância e sem tutoria. Cidadãos interessados sobre o tema também podem participar. A inscrição está disponível no site da Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Os treinamentos terão como foco a utilização das funcionalidades do SCDP – sistema de utilização obrigatória pelos órgãos da administração pública federal direta, autárquica e fundacional. O SCDP integra as atividades de concessão, registro, acompanhamento, gestão e controle das diárias e passagens, decorrentes de viagens em território nacional ou estrangeiro. Além disso, o sistema permite a emissão de arquivos de informações referentes ao controle de diárias e passagens solicitadas pelo Portal da Transparência do Governo Federal.

SERVIÇO

Nome do curso: Regras e Fundamentos do SCDP
Modalidade:  Educação a distância, gratuito, sem tutoria e turma aberta
Período de inscrição: até 10 de novembro
Período do curso: 15 de novembro a 12 de dezembro


Fonte: Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra