terça-feira, 18 de outubro de 2016

Câmara vota hoje reajuste dos Policiais Federais


BSPF     -     18/10/2016




A proposta de reajuste salarial dos servidores da Polícia Federal será votada hoje, 18, pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados que analisa o Projeto de Lei n° 5865/2016 do Poder Executivo. O projeto trata ainda do reajuste categorias de servidores.

A reunião deliberativa da Comissão Especial está marcada para às 12h no anexo II, plenário 13 da Câmara dos Deputados. Na ocasião será discutido e votado o parecer que será oferecido pelo relator, deputado Laerte Bessa (PR-DF).

Além da participação da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), estarão presentes também os presidentes dos sindicatos dos policiais federais de todo o Brasil.

O reajuste a ser votado refere-se a termo de acordo com o Governo anterior para repor as perdas inflacionárias desde 2007 cujas negociações se arrastaram por anos e que mesmo assim não devolveu aos policiais federais as perdas da inflação do período.

Durante todo o mês a Fenapef faz articulações políticas para que o texto seja aprovado sem nenhuma emenda para que siga de forma célere para votação no Senado Federal.

Fonte: Agência Fenapef


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra