segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Suspensa a paralisação dos servidores do Itamaraty


SindItamaraty     -    27/08/2012




Decisão foi tomada após sinalização positiva do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão à concessão do subsídio a Assistentes e Oficiais de Chancelaria. SindItamaraty aguarda detalhes da proposta do Governo para levá-la à Assembleia. 


Brasília - Em reunião ocorrida nesse domingo, a Secretaria de Relações de Trabalho do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão apresentou sua proposta para Assistentes de Chancelaria, Diplomatas e Oficiais de Chancelaria. 


De acordo com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), existe vontade política de conceder o subsídio para Assistentes e Oficiais de Chancelaria. Contudo, o MPOG não divulgou as tabelas de reajuste, o que deve acontecer ao longo do dia.

Em assembleia realizada hoje, os integrantes do Serviço Exterior Brasileiro (SEB) tomaram conhecimento da proposta e resolveram suspender a paralisação e voltar ao trabalho a partir de amanhã. Às 10 horas da manhã desta terça-feira será realizada nova assembleia para definir se o Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores (SindItamaraty) aceitará ou não o acordo proposto pelo Governo.

SindItamaraty (Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores )



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra