sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Servidores das Agências de Regulação aceitaram a proposta de recomposição salarial do governo


BSPF     -     20/09/2013




Reunidos em assembleia na tarde de quinta-feira (19), os servidores das Agências de Regulação acataram a orientação do Comando Nacional de Mobilização e aceitaram a proposta de recomposição salarial oficializada pelo governo.

A decisão, tomada pela imensa maioria dos cerca de 500 servidores presentes ao evento, no Teatro dos Bancários de Brasília, reflete todo o esforço que a bancada dos trabalhadores fez para melhorar a proposta governamental.

Antes da votação, houve a leitura do edital da assembleia e da Nota Política 6, que explicita todo o andamento das negociações e as investidas dos sindicalistas - em diversas instâncias - na busca do melhor para a categoria.

O presidente do Sinagências, João Maria Medeiros de Oliveira, complementou a Nota Política, informando aos servidores as inúmeras idas e vindas do processo negocial até o esgotamento das possibilidades.

Ao parabenizar o plenário, João Maria destacou "o voto de confiança que o Comando Nacional de Negociação recebeu dos servidores nessa reta final de negociação e a decisão madura tomada pela assembleia".

"O fato de aceitarmos a proposta do governo não encerra a nossa luta. Temos como trabalhar estratégias futuras e avançar nas discussões com o governo. Haverá fóruns para isso e estaremos lá", disse.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra