sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

INPE é autorizado a realizar concurso público para 68 vagas na área de Ciência e Tecnologia


MPOG    -     28/02/2014




Brasília – O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou hoje a realização de concurso público destinado ao provimento de 68 cargos da Carreira de Pesquisa em Ciência e Tecnologia e da Carreira de Desenvolvimento Tecnológico.

Os aprovados serão incorporados ao quadro de pessoal do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais – INPE, unidade de pesquisa vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

O concurso destina-se à substituição de terceirizados. O provimento dos cargos está condicionado à substituição dos trabalhadores que exercem atividades não previstas no Decreto nº 2.271/97.

Segundo a Portaria nº 64 publicada nesta sexta-feira (28) no Diário Oficial da União, as vagas serão assim distribuídas: 14 vagas para Pesquisador; e 58 para Tecnologista. As remunerações iniciais serão de R$ 5.852 e R$ 5.206, respectivamente.

O edital de abertura das inscrições deve ser publicado em até seis meses, contando a partir de hoje.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra