sábado, 6 de dezembro de 2014

Direitos trabalhistas: comissionados comemoram aprovação da PEC 53 na Comissão Especial


BSPF     -     06/12/2014




Parlamentares afirmam que irão se engajar para a aprovação da matéria em primeiro turno ainda este ano

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 53/2007, que garante direitos trabalhistas para os servidores ocupantes de cargos em comissão, de livre nomeação e exoneração, foi aprovada, por unanimidade, nesta terça-feira (2), na Comissão Especial destinada a apreciar a matéria. A proposta segue agora para análise do Plenário da Câmara.

Durante a sessão, o deputado Policarpo parabenizou o deputado Izalci Lucas, relator da PEC, pela qualidade técnica do texto do relatório. Policarpo também comentou que os comissionados merecem ter os seus direitos respeitados e fez um apelo.

“Vamos lutar para, se possível, até o final do ano, a proposta possa ser votada pelo menos em primeiro turno, fazendo justiça ao relatório do deputado Izalci, à presidência do Magela e aos comissionados”, enfatizou Policarpo.

O relator da proposta, deputado Izalci, assegurou que também lutará para que a proposta seja votada em Plenário até o final da sessão legislativa. Para isso, ele pediu que os servidores comissionados continuem se mobilizando pela aprovação da matéria.  

Com informações do Sindilegis


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra