quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Servidores recebem no início de setembro primeira parcela de reajuste


BSPF     -     17/08/2016




Confira tabelas produzidas pela subseção do Dieese na Condsef a partir das leis sancionadas para PGPE, CPST e PECFAZ que representam maioria do Executivo

Cerca de 90% dos servidores do Executivo Federal devem receber no início do próximo mês a primeira parcela de reajuste referente a acordos firmados no ano passado. A maioria do Executivo receberá média de 10,8% que será dividido em dois anos (ago/16 e jan/17). O percentual está aplicado à remuneração total (vencimento básico + gratificação).

 A Condsef encomendou a sua subseção do Dieese tabelas que foram produzidas tendo como base as leis sancionadas no início de agosto. Já estão concluídas as tabelas para PGPE, CPST e PECFAZ que representam o grupo com o maior número de servidores. Assim que as tabelas para os demais setores da base da Condsef forem concluídas promoveremos a divulgação aqui em nossa página.

A subseção do Dieese destaca que na produção das tabelas não foram considerados os adicionais que, porventura, os servidores tenham direito e que incidam sobre os Vencimentos Básicos. Nesses casos é preciso considerar que os valores individuais deverão ser diferentes dos apresentados. A seguir você confere o trabalho que dá noção aproximada de como virão os próximos contracheques dessas categorias.

PGPE


CPST


PECFAZ


Fonte: Condsef


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra